Centro de Capacitação inicia o ano com vagas para dois cursos em janeiro

As inscrições são para os interessados em Manutenção de Microcomputadores e em Técnicas em Vendas. Gratuitos, os cursos são destinados à população Registrense com idade mínima de 16 anos, com Ensino Fundamental completo.

A Prefeitura de Registro oferece novas oportunidades para quem busca qualificação profissional, por meio do Centro Municipal de Capacitação que está com inscrições abertas para dois cursos. São eles: Manutenção de Microcomputadores e Técnicas em Vendas. Ambos com carga horária de 24 horas/aula.

As inscrições devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação, localizado no Centro de Registro (Rua José A. de Campos, 525). É necessário ter idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental completo, apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Técnicas em Vendas – inscrições até 11/01

Início das aulas - 15/01 (à noite)

Manutenção de Microcomputador - inscrições até 16/01

Início das Aulas - 21/01 (manhã)

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades