Chá com exposição fotográfica beneficente acontece neste domingo no Lar dos Velhinhos

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Registro, o Lar dos Velhinhos e a fotógrafa Paloma Lima promovem o 1° Chá com Exposição Fotográfica Beneficente neste domingo, 29 de setembro, das 14h às 17h30. O evento, que visa promover uma campanha junto à comunidade para trazer novos sócios para a entidade, pede para que cada participante leve um prato de doce ou salgado e colabore com a quantia que pude oferecer. Além da exposição de fotos, o evento também contará com apresentação de palhaços do Grupo Caixa Preta e da Banda Municipal. O Chá acontecerá no Lar dos Velhinhos, na Rua Tomiko Kondo, nº 115 – Jardim Leblon.

Atualmente o Lar, que completou 40 anos de fundação no dia 1º de maio, acolhe 20 idosos e, apesar de receber auxílios através de convênio municipal, estadual e federal, a manutenção do espaço físico e dos programas ainda é muito difícil. “Hoje conseguimos garantir 70% do valor total das despesas”, disse o presidente Nicio Teixeira.

Para ajudar basta depositar qualquer quantia a partir de R$ 10,00 na Caixa Econômica Federal, Agência 0903, conta 013 19579-1 (Associação de Amparo a Velhice de Registro Lar dos Velhinhos). As doações podem ser feitas por meio de débito bancário ou cobrança direta onde o associado entrega o dinheiro direto ao representante da Associação ou na sede da própria entidade. Maiores informações pelo telefone 3821-2854 ou lar.dosvelhinhos@hotmail.com.