Ciclismo registrense conquista bons resultados na Copa Sudoeste em Paranapanema

Neste domingo, 15, a equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro conquistou bons resultados na 2ª etapa da Copa Sudoeste 2020, realizada na cidade de Paranapanema, em São Paulo.

A etapa reuniu mais de 400 participantes, de 47 municípios, que sob sol forte, calor de 32° graus e clima seco, num percurso de muitas subidas e trechos de areia, competiram bravamente.

Resultados da equipe registrense foram:

• Categoria Master C: Anderson França (3° lugar)

• Categoria Dupla Mista: Flávia Rascado Moreira e Eduardo Moreira (5° lugar)

• Categoria Sub 30: Evandro Silva (2° lugar)

• Master E: Nildo Lorena (1° lugar)

• Tainá Evelyn não concluiu por problemas mecânicos

Após duas etapas Anderson França e Nildo Lorena seguem líder em suas categorias.

O 53° Circuito do Boa Vista, em Joinville/SC, prova na qual a equipe iria participar, foi cancelada devido à precaução com o Coronavirus.

"A equipe está se empenhando muito nos treinos e os resultados estão aparecendo", declarou a direção da equipe, que também agradeceu aos apoiadores e patrocinadores: Prefeitura de Registro, Du Alan Bikes, KFS Corretora de Seguros, Wizard Idiomas, Vittara Odontologia e Saúde e Thiago Ribeiro Personal Trainer.

Próxima NotíciaTaxas e licenças tem vencimento prorrogado Taxas e licenças tem vencimento prorrogado