Ciclismo Registrense entra para a história com título inédito na 14ª Volta Ciclística do Futuro

Entre os dias 21 a 24 de fevereiro o Parque Ecoesportivo Damha, em São Carlos, foi palco da 14ª Volta Ciclística do Futuro, tradicional competição voltada às categorias de base, com pontuação máxima no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A Equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro e Team Maeno/Tio Beba Supermercados, em uma parceria inédita, se uniram em prol de um objetivo comum: fortalecer o ciclismo regional e revelar novos talentos.

A equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro foi representada pelos ciclistas Bruno Suguinoshita, Daniel Yamamura, João Vitor da Veiga e Gabriel Freire da Silva, comandados pelo técnico Anderson França, com apoio do mecânico Evandro da Silva. A equipe Team Maeno/Tio Beba Supermercados levou o atleta João Victor Barros e o técnico Everton Ribeiro. Ainda integraram a delegação Marcelo Suguinoshita, Elisio Júnior, Cássio e Cláudia Yamamura.

Foram três dias de competições muito intensas, divididas em quatro etapas. A categoria Infanto Juvenil teve três representantes da equipe registrense, que obtiveram as seguintes colocações em cada uma das etapas:

•1ª etapa, no dia 22/02 pela manhã, num circuito de 5,5 km por volta:

- 2º lugar: Bruno Suguinoshita

- 7º lugar: Daniel Yamamura

- 8º lugar: João Vitor da Veiga


•2ª etapa, no dia 22/02 à tarde, no CRI (Contra Relógio Individual):

- 3º lugar: Bruno Suguinoshita

- 7º lugar: Daniel Yamamura

- 11º lugar: João Vitor da Veiga


•3ª etapa, no dia 23/02, num circuito de 8,5 km por volta:

- 4º lugar: Bruno Suguinoshita

- 7º lugar: Daniel Yamamura

- 11º lugar: João Vitor da Veiga


•4ª etapa, no dia 24/02, num circuito de 8,7 km por volta:

- 1º lugar: Bruno Suguinoshita

- 7º lugar: Daniel Yamamura

- 10º lugar: João Vitor da Veiga


Após as quatro etapas da categoria Infanto Juvenil, a classificação geral teve Bruno Suguinoshita na quarta colocação, Daniel Yamamura na 7ª e João Vitor da Veiga, na 10ª, levando a equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro ao alto do pódio nessa categoria, título inédito no município e região.

A categoria Júnior foi representada pelo ciclista Gabriel Freire da Silva, que obteve os seguintes resultados nas quatro etapas, os quais o levaram à conquista da 30ª colocação geral:

•1ª etapa: 22º lugar

•2ª etapa: 26º lugar

•3ª etapa: 25º lugar

•4ª etapa: 29º lugar


Pela categoria Juvenil, João Victor Barros (Team Maeno/Tio Beba Supermercados) conquistou a 13ª colocação geral, com os seguintes resultados:

•1ª etapa: 27º lugar

•2ª etapa: 17º lugar

•3ª etapa: 19º lugar

•4ª etapa: 12º lugar


"Com certeza esses meninos entraram para a história do ciclismo regional, competindo pela primeira vez em um grande evento de nível nacional, fechando com quatro pódios e ainda a primeira colocação geral por equipes. Isso nos deixa muito felizes e motivados a seguir trabalhando cada vez mais. Agradecemos os atletas, os pais, a equipe, os apoiadores e patrocinadores: Prefeitura de Registro, Du Alan Bikes, KFS Corretora de Seguros, Wizard Idiomas Registro, Vittara Odontologia e Saúde e Thiago Ribeiro Personal Trainer", declarou a direção da equipe.





























Próxima NotíciaTaxas e licenças tem vencimento prorrogado Taxas e licenças tem vencimento prorrogado