Ciclismo segue firme na preparação para os Jogos Regionais

No último domingo, 21/06, a equipe participou da 3ª etapa do Campeonato Santista
Registro foi representado na 3ª etapa do Campeonato Santista, realizada na Cidade de Cubatão no último domingo, 21/06. Em meio a 250 competidores, os ciclistas registrenses mostraram uma boa evolução e seguem firme na preparação para os Jogos Regionais.

Alex Camargo, Marcos Souza e Anderson França competiram na categoria Sênior A, com um pelotão de ciclistas bem volumoso e bem disputado, realizando uma boa prova, com várias tentativas de fuga em busca de um pódio, o que infelizmente não aconteceu. Alex Camargo teve que abandonar a prova por conta de um pneu furado.

Na categoria Sênior B, Celso França fez uma boa prova, chegando no pelotão principal. Na categoria Mountain Bike competiram Emerson Marinelli, Henrique Fernandes e Alex Camargo, prova bem disputada onde a equipe conseguiu repetir a boa atuação na etapa anterior, finalizando no sprint final com Emerson Marinelli em 4º Lugar, Alex Camargo em 5º lugar e Henrique Fernandes em 6º lugar, todos marcando pontos importantes na disputa do Campeonato Santista 2015.

O capitão da equipe, Anderson França, saiu satisfeito com o resultado. "A equipe vem mostrando boa evolução nas competições. Estamos na fase de preparação final para o nosso objetivo principal do ano que são os Jogos Regionais e estamos muito focados. Vamos em busca de medalhas".

O próximo desafio da equipe será em casa, na Etapa Caminhos do Sul de Mountain Bike XCO, que será realizada no Recinto do Expovale neste domingo, dia 28/06.