Com 322 inscritos, Secretaria de Cultura de Registro adia data de divulgação do resultado do Concurso Literário

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, informa que devido à pandemia e a região estar na fase vermelha, as datas do edital do concurso literário sofreram alterações na divulgação do resultado que ocorreria em 07/08 e na premiação dos finalistas do 2º Prêmio Guaracuí de Literatura, prevista para o dia 21 de agosto de 2020, em razão das restrições do período eleitoral que inicia dia 15/08.

A segunda edição do Concurso “Prêmio Guaracuí de Literatura” - nas modalidades Conto (Prosa) e Poesia (Verso), tem objetivo de revelar novos autores paulistas, promover o entusiasmo pela escrita e valorizar a produção literária de Registro, do Vale do Ribeira e de todo o Estado de São Paulo.

Esta edição do Concurso de Poesia contou com 322 inscritos nas modalidades Conto e Poesia em duas categorias: Jovem Escritor, voltada aos alunos das Redes de Ensino Municipal e Estadual estritamente do município de Registro, com idades entre 08 e 14 anos e Categoria Livre, voltada para participantes de todo o Estado de São Paulo, com idade a partir de 15 anos.

Aos vencedores do 2º Prêmio Guaracuí de Literatura serão conferidas premiações em dinheiro, com valores distintos por colocação, modalidade e categoria, que variam de R$ 700,00 a R$100,00, além de troféus, certificados e outros prêmios.

A colocação dos finalistas será anunciada em nova data a ser definida e amplamente divulgada, em tempo.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades