Começa a IV Taça Cidade de Registro de Futebol

Competição reúne as quatro melhores equipes dos campeonatos municipais Amador da 1ª e 2ª Divisões de 2013.
Os primeiros jogos da IV Taça Cidade de Registro de Futebol foram realizados no domingo, 27/04, dando início aos campeonatos de futebol no município. A competição reúne as quatro melhores equipes do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª Divisão e as quatro melhores do Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão do ano anterior.

Os jogos foram realizados em dois campos. No Centro Social Urbano se enfrentaram Sport e Knalhas, com vitória do mandante por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique Jhonatan. Na segunda partida o equilíbrio prevaleceu até o final. O jogo foi muito disputado e o Variedades venceu o ARV nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar. Os gols do Variedades foram feitos por Jonevalter, Danilo e Alessandro; os do ARV foram marcados por Allan, Adhemar e Wellinton.

No Estádio Bertelão, o Fucasa venceu o Vênus por 3 a 1, com 2 gols de Valmir e um de Dyego para o Fucasa e Jhonatan para o Vênus. Em seguida, o Vira Copo goleou o Revelação por 3 a 0, com gols de Francisco, Alam e Max.

Os próximos jogos reeditarão as semifinais do Campeonato Amador da Primeira Divisão de 2013 e serão realizados no domingo, 04 de maio, no campo do Cervejac. Às 13 horas o Fucasa enfrentará o Vira Copo e às 15h, o Sport jogará contra o Variedades.