Confira os resultados dos últimos jogos dos campeonatos municipais de futsal e futebol

Na quinta-feira, 18 de julho, o Primo´s derrotou o Toyo Joya/Unidos da Vila por 8 a 2 pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro. Em seguida, o Japa Cem foi derrotado pelo Tabajara/Contasp por 5 a 2. Na sexta-feira, no Ginásio Mário Covas, a equipe da A.D. Lusa venceu a equipe da Sabesp por 9 a 2 e, na sequência, a equipe do Vira Copo empatou com o CERVEJAC em 6 a 6.

No sábado, dia 20, o Campeonato Municipal de Futebol de Base contou com muitos gols. No Estádio Municipal Alberto Bertelli, a equipe sub-9 do A.E. Alianza venceu o R.B.B.C. II por 3 a 0; a equipe sub-11 do R.B.B.C. venceu por W.O. a equipe do A.E. Alianza e a equipe sub-13 do Arizona venceu o R.B.B.C. por 5 a 0. No sub-15, o Toyo Joya venceu o Arizona por 3 a 0 e, finalizando as categorias de base, a equipe do Tabajara venceu o Jardim Vitória por 11a 2.

Sábado também foi o dia do início do Campeonato Municipal de Futebol Veterano no Estádio Municipal Alberto Bertelli. O Variedades foi derrotado por 3 a 1 pelo Vira Copo e o Olympikus venceu o Santa Luzia por 4 a 0. No campo do Cervejac, o Fucasa venceu o Tabajara por 6 a 1 e Primo´s e AD Lusa não saíram do 0 a 0.