Continuam abertas as inscrições para a Corrida de Final de Ano de Registro

Largada das provas será no dia 29 de dezembro, pela manhã. Inscrições encerram no dia 26.
Em vez de só assistir pela televisão, que tal participar da Corrida de Final de Ano? Registro está retomando a tradição e realizará a Corrida no domingo, 29 de dezembro. Além das provas de 5km e 10km, com largada às 9h, também haverá uma caminhada de 2.500m a partir das 8h30 para quem prefere um ritmo mais leve. A saída das provas será em frente à sede da ACER (RBBC), na Avenida Jonas Banks Leite.

Mas atenção! As inscrições para as corridas devem ser feitas até 26 de dezembro, pelo site www.runnerbrasil.com.br. A taxa de participação é de R$ 20,00. Haverá cronometragem eletrônica com tapetes e chips em cada atleta das categorias geral (de 18 a 39 anos completos até o dia da prova) e veterano (a partir de 40 anos), para masculino e feminino. Jovens de 16 e 17 anos podem participar da corrida de 5 km com a autorização dos pais.

Para os participantes da caminhada, o percurso será de uma volta no circuito e as inscrições poderão ser feitas no dia da prova mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). No ato da inscrição, será fornecido um cupom que dará direito a participar dos sorteios de brindes. Podem se inscrever pessoas maiores de 12 anos.

A Corrida de Final de Ano é uma iniciativa de Sadao Tanaka com a organização de Daniel Ferreira (Notícias do Vale) e ACER, com o apoio da Prefeitura de Registro, Polícia Militar, Sabesp e colaboração do comércio local. Todo atleta que completar a prova de 5km e 10 km receberá uma medalha de participação.

Os vencedores das categorias Geral e Moradores da Cidade Sede, masculinas e femininas, da prova de 10 km, receberão R$ 400,00 (primeiro colocado), R$ 200,00 (segundo colocado) e R$ 150,00 (terceiro colocado). Os três primeiros colocados também receberão troféus, assim como os três primeiros lugares das categorias veterano e categoria geral 5 km.

TRAJETO

A partir da ACER, os participantes seguirão pela Avenida Jonas Banks Leite até a Praça Beira Rio, contornando-a pela Rua Miguel Aby Azar, virando à direita na Rua Felix Aby Azar, entrando na Rua Tamekichi Takano e prosseguindo até virar à direita na Rua Capitão João Pocci e entrando novamente na Av. Pref. Jonas Banks Leite, completando a volta. Para segurança dos corredores, o percurso ficará bloqueado para trânsito de veículos das 6h às 14h. O mapa do percurso pode ser acessado no site da Prefeitura de Registro (www.registro.sp.gov.br).

Mais informações: (13) 3821-6004 ou pelo e-mail dferreira46@hotmail.com.