COVID-19: atualizações 19 de fevereiro

Hoje registramos mais uma morte ocasionada pelo COVID-19, uma mulher de 52 anos que possuía doença cardiovascular e diabetes. Lembramos a todos que a vacinação está ocorrendo de forma escalonada pelo Estado De São Paulo, porém o coronavírus não sumiu.

Com esse, somamos 82 óbitos. Além disso, temos 7081 notificações e 3258 casos confirmados! O número de internados diminuiu para 18 pacientes, todos em Hospitais do vale do Ribeira. E temos um total de 3077 pacientes recuperados!

Cuidem-se!

Uso de máscaras é essencial, assim como a higienização das mãos e objetos com álcool 70%. A vacinação começou, mas a pandemia está longe de acabar. Cuidem uns dos outros!

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades