Delegação registrense participa dos Jogos Regionais com cerca de 200 atletas

Primeira turma viajou nesta quarta-feira, 1º de julho, rumo a Jundiaí.
Todos estão na torcida pelos atletas que representarão Registro nos Jogos Regionais da 8ª Região Desportiva de São Paulo, que acontecem em Jundiaí entre os dias 2 e 11 de julho. Nesta quarta-feira, 1/07, a primeira turma de atletas e dirigentes técnicos viajou para participar da competição. Cerca de 200 atletas disputarão os Jogos Regionais por Registro, sendo que a delegação deverá ter aproximadamente 250 pessoas.

As primeiras a embarcar rumo a Jundiaí foram as equipes de futebol masculino, handebol masculino e vôlei masculino e feminino. Registro disputará ainda as modalidades de capoeira, ciclismo, damas, futsal, futebol feminino, ginástica rítmica desportiva, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, xadrez e basquete.

O Secretário Municipal de Esportes, Djalma San Juliano dos Santos, também irá acompanhar a delegação registrense. “Participar dos Jogos Regionais é uma experiência muito marcante na vida dos atletas. As equipes se prepararam muito e tenho certeza que representarão muito bem o nosso município”, afirmou o Secretário.

Os primeiros colocados nos Jogos Regionais se classificam para disputar os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em novembro.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS