Delegação registrense participa dos Jogos Regionais com cerca de 200 atletas

Primeira turma viajou nesta quarta-feira, 1º de julho, rumo a Jundiaí.
Todos estão na torcida pelos atletas que representarão Registro nos Jogos Regionais da 8ª Região Desportiva de São Paulo, que acontecem em Jundiaí entre os dias 2 e 11 de julho. Nesta quarta-feira, 1/07, a primeira turma de atletas e dirigentes técnicos viajou para participar da competição. Cerca de 200 atletas disputarão os Jogos Regionais por Registro, sendo que a delegação deverá ter aproximadamente 250 pessoas.

As primeiras a embarcar rumo a Jundiaí foram as equipes de futebol masculino, handebol masculino e vôlei masculino e feminino. Registro disputará ainda as modalidades de capoeira, ciclismo, damas, futsal, futebol feminino, ginástica rítmica desportiva, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, xadrez e basquete.

O Secretário Municipal de Esportes, Djalma San Juliano dos Santos, também irá acompanhar a delegação registrense. “Participar dos Jogos Regionais é uma experiência muito marcante na vida dos atletas. As equipes se prepararam muito e tenho certeza que representarão muito bem o nosso município”, afirmou o Secretário.

Os primeiros colocados nos Jogos Regionais se classificam para disputar os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em novembro.