Dengue: Boletim Epidemiológico 02.10

O novo boletim da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde traz, nesta sexta-feira, 02 de outubro, os números epidemiológicos atualizados, desde janeiro de 2020, sendo:

- casos notificados: 759

- casos confirmados: 598

- casos descartados: 161

O Agrochá, o Arapongal e o Centro da cidade são os três bairros com mais pessoas infectadas.

O combate ao Aedes Aegypti deve ser contínuo. O apoio de todos é essencial para manter os números estabilizados. Por isso, fiquem atentos e redobrem os cuidados.

Proprietários de imóveis também devem fazer a sua parte eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor. A sua vizinhança não merece ser infectada por falta de manutenção no seu terreno.

Solicitação de inspeção por denúncias ligar para 3828-4200.