Dengue: Boletim Epidemiológico 29.05

O novo boletim da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde traz, nesta sexta-feira, 29 de maio, os números epidemiológicos atualizados, desde janeiro de 2020, sendo:

- casos notificados: 642

- casos confirmados: 494

- casos descartados: 148

As equipes da Vigilância Epidemiológica orientam casa a casa e monitoram os bairros notificados, mas o apoio de todos é essencial, por isso é preciso ficar atento. Os quintais devem ser limpos todas as semanas para evitar acúmulo de lixo que possa juntar água, entre outros cuidados para que o mosquito não se reproduza.

Proprietários de imóveis também devem fazer a sua parte eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor. A sua vizinhança não merece ser infectada por falta de manutenção no seu terreno. Evitar a proliferação é a única garantia.

Informações ou solicitação de inspeção ligue para 3822-1411.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades