Elektro divulga aprovados no processo seletivo para a Escola de Eletricistas

Os 90 classificados no exame deverão comparecer no CRAS Central no dia 19 de março.
Uma parceria entre Prefeitura de Registro, Elektro e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Escola de Eletricistas divulgou a relação dos aprovados no processo seletivo para a próxima turma. Os 90 candidatos aprovados no exame deverão comparecer no CRAS Central no dia 19 de março, munidos de documentos pessoais.

O comparecimento deve seguir os seguintes horários: do 1º ao 30º classificado: às 9 horas; do 31º ao 60º classificado: às 10h30; e do 61º ao 90º classificado: às 13h30. O não comparecimento implicará na exclusão do processo seletivo. A relação dos aprovados pode ser consultada no site da Prefeitura de Registro (www.registro.sp.gov.br).

Totalmente gratuito, o curso de Eletricista Instalador Residencial será realizado de segunda à sexta-feira, em período integral, no Instituto Federal – Campus Registro.

SERVIÇO:

O CRAS Central fica à Rua Cel. Jeremias Muniz Jr, nº 68 - Centro (ao lado da Igreja Presbiteriana).
Para consultar a relação dos aprovados. Para acessar basta clicar neste link.