EMEF Kessao Kasuga presta homenagem às mães.

A escola promoveu uma programação especial com apresentações de música, coreografia e palestra, além de um delicioso café da manhã.
A escola promoveu uma programação especial com apresentações de música com coreografia e palestra, além de um delicioso café da manhã

Professores, alunos e funcionários da EMEF Kessao Kassuga deram um verdadeiro exemplo de amor e carinho com as mães durante uma programação especial, realizada nesta sexta-feira (9), para celebrar o Dia das Mãos, comemorado 11 de maio.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amélia Fantin, representando o Prefeito Gilson Fantin, fez questão de conferir todas as apresentações artísticas dos alunos. “Este é um momento muito especial. Quero agradecer as mães que vieram prestigiar os seus filhos nesta linda homenagem. Assim como cada uma de vocês que querem o melhor para os seus filhos, nós trabalhamos para oferecer o melhor para todos vocês”.

A programação teve início com a palestra da fonoaudióloga Débora Diniz que abordou o tema ‘Aprendendo a ser mãe’. Na sequencia os alunos Maria, Jenifer, Estefani, Marcelo e Kauê, do 1º ano A, da Professora Ione, recitaram mensagens do dia das mães.

Depois foi a vez dos alunos do 2º ano A, da Professora Eva, contarem uma paródia. Os alunos do 3º ano A da Professora Cristina realizaram uma performance de dança.

Com o Poema ‘Mães’, foi a vez dos alunos do 4º ano A, da Professora Ábia se apresentarem. De autoria da aluna Samara, os alunos do 5º ano A, Professora Sheila, leram o poema e na sequência dançaram o Rap da Família. A mãe Ana fez uma surpresa cantando um louvor, falando o quanto cada mãe é especial.

Na última apresentação, todos os alunos regidos pela Professora de Educação Física, Nilza, se uniram para apresentação do Coral Quero Retribuir.

A Diretora da Escola, Maria de Fatima Gomes, agradeceu a participação das mães durante o dia de homenagens, durante um delicioso café da manhã servido a todas as mães e alunos. “A nossa intensão foi proporcionar um dia especial para todas vocês. Preparamos tudo com muito carinho e amor”.

Próxima NotíciaTaxas e licenças tem vencimento prorrogado Taxas e licenças tem vencimento prorrogado