Equipe de V鬺ei Adaptado de Registro participa de Torneio em Pariquera-A鐄

Interessados em praticar a modalidade podem se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes.
A equipe de voleibol adaptado da Prefeitura de Registro participou no 鷏timo s醔ado, 20/06, da 1 Pariquera Cup de V鬺ei Adaptado, realizada no Gin醩io de Esportes da Escola Professor Manoel Camilo Jr. Com a participa玢o das equipes de Pariquera-A鐄, Registro, Jacupiranga e Peru韇e, o clima foi de confraterniza玢o entre os atletas.

O objetivo maior do evento foi conscientizar as pessoas da import鈔cia de se praticar o exerc韈io f韘ico de forma regular, proporcionando melhoria sa鷇e e, consequentemente, uma boa qualidade de vida. O Voleibol Adaptado pode ser praticado por pessoas de todas as idades, principalmente por idosos.

O esporte contribui para uma s閞ie de benef韈ios, como a melhoria da autoestima, da estrutura corporal, for鏰, equil韇rio, agilidade e flexibilidade. Al閙 do t閏nico da equipe de Pariquera-A鐄, Thiago Chaves dos Santos que idealizou o evento, tamb閙 estiveram presentes os t閏nicos de Registro, Luana M. Mendes Monios; Jacupiranga, Nayara Moreira; e de Peru韇e, Lucas.

INSCRI钦ES ABERTAS

Em Registro, as aulas de v鬺ei adaptado s鉶 ministradas pela Professora Luana 鄐 ter鏰s e quintas-feiras, no Gin醩io Mario Covas, das 16h 鄐 17h30. Os interessados em integrar a equipe podem se inscrever na Secretaria de Esportes, pelo telefone 3821-3124.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS