Escolas e Creches Municipais promovem semana especial em comemoração ao Dia das Crianças

A programação contou com atividades com pula-pula, distribuição de pirulito, bolo, salgados, sorvete, maça do amor, algodão doce e entrega de lembrancinhas e livros infantis.
A Educação Municipal, através de seus gestores, da equipe escolar e do apoio dos pais e comunidade, ofereceu uma semana especial direcionada a atividades de lazer e recreação aos seus alunos em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro).

Na Creche Municipal Cecília Santana Marques Oliveira, os alunos participaram de diversas atividades, jogos cooperativos, lanches especiais e muita brincadeira entre segunda (6/10) e sexta-feira (10/12).

“Fizemos uma decoração exclusiva na escola dedicada especialmente às crianças, com ornamentação da personagem infantil Peppa Pig. Tudo foi feito com todo carinho para proporcionar um dia dedicado para a diversão dos alunos da creche”, relatou a Coordenadora de Desenvolvimento Infantil, Tatiane Gonçalves Kammers.

A programação ainda ofereceu atividades com pula-pula, distribuição de pirulito, bolo, salgados, sorvete, maçã do amor, algodão doce e entrega de lembrancinhas e livros.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amelia Fantin, acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Professora Simone Patrícia de Castilho Cunha, fez questão de dar um abraço em cada criança da unidade escolar.

“Tudo foi produzido com muito amor por cada um dos profissionais da creche. Isso mostra o quanto é especial para o Município se preocupar com o bem estar do aluno e oferecer um atendimento de qualidade a cada criança”, destacou Maria Amelia.

A visita ainda contou com a presença da Supervisora de Ensino, Professora, Lilian Clivatti Rodrigues; da Coordenadora Técnica de Educação Infantil, Professora Daiany Silva Cristino; da Diretora de Escola do Setor 4, Professora Janete Ribeiro Lopes e da Coordenadora Pedagógica e Professora, Mirlene Marinho.

A equipe também visitou a Creche da Vila Ribeirópolis, que também direcionou as atividades em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionando muitas brincadeiras para os pequenos.