Escolas devem voltar apenas em 1º de Março

Comitê de enfrentamento contra o COVID-19 irá analisar se retorno é viável
Considerando o aumento dos casos de COVID-19 da nossa região, o prefeito Nilton Hirota decretou que as escolas de Registro podem começar seu calendário com as aulas a distancia, apenas com atividades online.

A previsão do retorno às aulas é dia 1º de março, porém essa decisão será tomada pelo comitê de enfrentamento Contra o COVID-19 no dia 15 de fevereiro. Os responsáveis irão analisar a situação epidemiológica e determinar se é viável a volta gradual das aulas presenciais.

Essa determinação engloba escolas públicas e particulares e em todos os níveis de escolaridade, do ensino infantil ao superior, exceto escolas de ensino técnico e de educação não regulada. Esse também é posicionamento do CODIVAR – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira.

Vamos nos cuidar! A vacinação irá começar, porém não descuide! Use máscara e álcool gel!

Próxima NotíciaFundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas