Escolinhas esportivas voltam às aulas online

Quem ainda não participa tem até o dia 15 de fevereiro para se inscrever
As escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de esporte e Lazer retomarão suas atividades em fevereiro, mas ainda de forma ONLINE. Os alunos (as) que já são cadastrados e que permaneceram em seus grupos terão aulas ao vivo através da plataforma do Google Meet, a partir de 8 de fevereiro de 2021.

Para novas turmas, os pais terão que preencher uma ficha de inscrição que está neste link ou dirigir-se até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer até o dia 15 de fevereiro, que é quando as aulas começam. De acordo com a modalidade pretendida será passado o numero do professor (a) para que seja adicionado no grupo.

Modalidades oferecidas:

• Ballet,

• Voleibol,

• Basquetebol,

• Futsal masculino e feminino,

• Judô,

• Taekwondo,

• Funcional,

• Voleibol adaptado.

Para todas as idades (confira a faixa etária da sua modalidade). Escolha uma modalidade e venha participar.

As aulas ficarão gravadas e disponibilizadas pelos professores caso o aluno (a) não consiga interagir na hora marcada. Os horários serão divulgados pelo professor (a) da modalidade em seus respectivos grupos.

SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer)

Centro Social Urbano (Av. Cecy Teixeira de Melo Almada 1055 Jardim Caiçara I) telefone (13) 3821-3124 (13) 3822-5088.

Lembrando que devemos respeitar os protocolos de segurança como máscaras, distanciamento e álcool em gel.

Próxima NotíciaTaxas e licenças tem vencimento prorrogado Taxas e licenças tem vencimento prorrogado