Espetáculo teatral infantil gratuito será destaque no Teatro Wilma Bertelli neste domingo

Pensando em apresentar um espetáculo teatral infantil de qualidade para as crianças, a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Registro, através do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, oferecerá neste domingo, 23 de junho, o espetáculo infantil “O Senhor das Chaves”. Com classificação livre e entrada gratuita, a peça do grupo de teatro profissional de São Paulo começará às 11h no Teatro Wilma Bertelli (KKKK).

A peça conta a história de um velho marinheiro, bastante atrapalhado e sem memória, que mostra dúvidas a respeito do que faz ali e de quem são aquelas pessoas sentadas à sua frente. Aos poucos e com a ajuda do público, ele vai se localizando, e acaba por abrir os baús que se encontram no palco. Dentro dos baús, ele encontra objetos que o fazem recordar várias histórias: a história de um pescador que conheceu uma sereia, uma outra de um pescador que conheceu um gigante que morava numa ilha que afunda e aparece num lugar diferente, e ainda uma terceira história de um pescador que esteve em Atlântida. Entre uma história e outra, ele tem lapsos de memória, voltando sempre ao ponto de partida, como se tivesse acabado de chegar àquele lugar.

O grupo de teatro profissional de São Paulo também ministrará uma oficina teatral gratuita na parte da tarde, às 14h, sobre “Como Trabalhar a interação no Teatro”, mediante prévia inscrição na Secretaria de Cultura pelo telefone (13) 3822-4492. As inscrições para a oficina são limitadas e a idade mínima para participar é 16 anos.

O Senhor das Chaves (80 min)

Data: 23 de junho (Domingo)

Horário: 11h

Entrada Gratuita com retirada de ingresso 1h antes do espetáculo

Local: Teatro “Wilma Bertelli” no KKKK

Classificação: espetáculo para crianças (livre)
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS