Expovale reforça caráter solidário com arrecadação de alimentos para shows

Somente para o show do Fernando e Sorocaba haverá cobrança de ingressos
Que tal participar dos shows da Expovale e contribuir com os projetos sociais do município? O ingresso para os shows do Rosa de Saron, no dia 28/11, e do Sambô, no domingo, 1/12, deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Somente a entrada para Fernando & Sorocaba terá cobrança de ingresso. No primeiro lote, o convite está sendo vendido a R$ 25,00 (50% de desconto). No segundo lote, o ingresso custa R$ 30,00.

Quem deixar para o dia do show terá que desembolsar R$ 50,00. O ingresso antecipado também pode ser adquirido em até 12x no cartão pelo site www.portaldoingresso.com.br. Para o show do cantor Nasi, no sábado 30/11, não haverá ingresso. A troca de alimentos pode ser feita na ACIAR (no Shopping Plaza) ou nas igrejas evangélicas e católicas – no caso do show do Rosa de Saron -, e no Fundo Social de Solidariedade, para o show do Sambô. Os alimentos serão distribuídos para projetos e entidades sociais de Registro.

Realizada pela ACIAR entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, a 25ª Expovale/3ª Feibanana vai reunir o melhor da região nos setores do comércio, indústria, agricultura, pecuária, agronegócio, artesanato e cultura. Além dos shows de Rosa de Saron, Fernando & Sorocaba, Nasi e Sambô, a Expovale também irá valorizar os talentos da região. No palco de apoio, 20 bandas e grupos regionais se apresentarão durante os quatro dias de evento.

As crianças ganharão uma atração especial na tarde de domingo, 1/12, com a apresentação do espetáculo Circo de Variedades, da Cia. Mimicalado. É importante lembrar que não será necessário ingresso para o show infantil, já que o espetáculo será realizado à tarde. A entrada com apresentação de ingressos será a partir das 18h.

Realizada pela Associação Comercial de Registro (ACIAR), a 25ª Expovale/3ª Feibanana conta com apoio da Prefeitura de Registro, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, SESC e Abaçaí Cultura e Arte, além do patrocínio do Grupo Boticário, SEBRAE-SP, Caixa Econômica Federal e Skol.

25ª Expovale e 3ª Feibanana

28 de novembro a 1º de dezembro

Recinto de Exposições de Registro (Rodovia Régis Bittencourt - Km 449)

Realização: Associação Comercial de Registro (ACIAR)

Apoio: Prefeitura de Registro, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, SESC e Abaçaí Cultura e Arte

Patrocínio: Grupo Boticário, SEBRAE-SP, Caixa Econômica Federal e Skol

Informações: expovale@aciar.com.br, www.expovale.net, www.facebook.com/expovaleoficial.

Ingressos Expovale

ROSA DE SARON (Quinta 28/11)

Pontos de troca por 1kg de alimento (exceto sal e açúcar).

- Igrejas católicas e evangélicas

- ACIAR (Shopping Plaza – Rua José Antonio de Campos, 455) 2ª a 6ª, das 8h às 18h.

- Recinto da Expovale (no dia do show, a partir das 18h)

FERNANDO & SOROCABA (Sexta 29/11)

1º lote: R$ 25,00 (50% de desconto)

2º lote: R$ 30,00

Dia do show: R$ 50,00

Pontos de venda:

Registro: Tame Variedades, Star Café, Willirrô e ACIAR;

Jacupiranga: Verdurama;

Pariquera: Adega Pariquera;

Cajati: Espetinho do Moraes;

Iguape: Casa Dolores;

Eldorado: Adega do Luciano;

Miracatu: Papelaria Rabisco, Agroforte;

Juquiá: Droga Lipe.

Ou no site www.portaldoingresso.com.br em até 12x no cartão.

NASI (sábado, 30/11)

Não haverá ingressos – entrada franca.

SAMBÔ (domingo 1/12)

Pontos de troca por 1kg de alimento (exceto sal e açúcar).

- Fundo Social (Rua José Antonio de Campos, 121 – 1º andar) 2ª a 6ª, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

- Recinto da Expovale (no dia do show, a partir das 18h)