Festa da Solidariedade contará com a participação de 31 entidades

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, evento será nos dias 5, 6 e 7 de julho no Recinto da Expovale.
Um veículo Celta 0 km, duas motos, refrigerador, tablet, TV LCD 42 polegadas e muitos outros prêmios serão sorteados durante a XVII Festa da Solidariedade, que acontecerá em Registro nos dias 5, 6 e 7 de julho. Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município, o evento contará com a participação de 31 instituições, entre associações e entidades sociais, que serão beneficiadas com a Festa. Além de concorrer aos prêmios, o público contribuirá com os trabalhos sociais ao consumir na praça de alimentação.

Este ano, a Festa da Solidariedade prestará homenagem ao Centenário da Colonização Japonesa. Haverá concurso de decoração das barracas e também será premiada a entidade que arrecadar maior quantidade de lacres de latinhas de alumínio (por quilo). O Fundo Social trocará os lacres por cadeiras de rodas que, posteriormente, serão doadas para quem precisa. As cartelas para os sorteios de prêmios estão sendo vendidas ao preço de R$ 30.

“A Festa da Solidariedade já virou uma tradição no município. As entidades se mobilizam e a população colabora porque sabe que a festa vai muito além do entretenimento. Ao participar dos sorteios de prêmios e consumir nas barracas, estamos contribuindo com os trabalhos sociais que ajudam a melhorar a vida de muitas pessoas em nosso município”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amélia Fantin. Ela agradece ao comércio local que tem doado as prendas para o sorteio, aos patrocinadores e apoiadores da Festa e, especialmente, a todas as entidades que tornam o evento grandioso.

A XVII Festa da Solidariedade é promovida pela Prefeitura de Registro com apoio da Associação Comercial (ACIAR), Sabesp e Caixa Econômica Federal. O evento será realizado no Recinto da Expovale, a partir das 19 horas. Participe!

Serviço:

Festa da Solidariedade

Data: 5, 6 e 7 de julho, a partir das 19h

Local: Recinto da Expovale em Registro

Entidades participantes: AÇÃO (Associação da Pessoa com Deficiência de Registro); FAC (Fraterno Auxílio Cristão), ARJU (Associação Registrense de Judô), AME (Apoio ao Menor Esperança), CRIFF (Casa da Criança Futuro Feliz), Lar dos Velhinhos, ADERE (Associação Desportiva Registrense), CCI (Centro de Convivência dos Idosos), ABVN (Associação Beneficente Vida Nova), Associação Renascer, Bunkyo, CAPS (Centro de Apoio Psicossocial), Rotary Club, FENIVAR (Federação das Entidades Nikkeis do Vale do Ribeira), ABAFAR, AMBASE, Associação da Biomassa da Banana, Associação Avaí, Associação Jardim São Paulo, Araponga Futebol Clube, Arizona Clube, Primo’s, Viracopos, Unidos da Vila, Associação Cafuso, Spylunca Futbar, Clube dos Desbravadores, Associação Nordestina, Tabajara Futebol, Associação Vila São Jorge e Cervejac.