Festival de Teatro ‘Abril Pra Cena’ segue no final de semana com grandes espetáculos

Apresentações gratuitas acontecem no Teatro Wilma Bertelli, no K.K.K.K..
Desde a quinta-feira, 2 de abril, o teatro está em festa em Registro com a realização do Festival ‘Abril pra Cena’. São 14 espetáculos e 17 apresentações movimentando a cidade até este domingo, 12/04. Realizado pela Prefeitura em parceria com a Associação Companhia das Artes, o Festival conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo (através do PROAC, Circuito Cultural Paulista, Oficina Cultural Gerson de Abreu, Instituto Poiesis, Conservatório de Tatuí/SP) e da Funarte.

Nesta quinta-feira, 9/04, o público poderá conferir a peça infanto-juvenil “As Três Penas do Rabo do Grifo” da Cia. Faz e Conta de São Paulo, com apresentações às 10h e às 14h no Teatro Wilma Bertelli. À noite, Kavantan e Associados, de São Paulo, traz o espetáculo de drama “O Maldito Benefício”, às 20h.

Na sexta-feira, 10/04, reapresentação da peça “As Três Penas do Rabo do Grifo” às 10h e às 20h, o Festival contará com a comédia “Dois Corações e Quatro Segredos”, do Núcleo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí.

A consagrada atriz Denise Stoklos se apresenta em Registro no sábado, 11, com a peça “Vozes Dissonantes”, às 20h. Após o espetáculo, a atriz ainda participa de um bate-papo com o público.

A programação do Abril pra Cena encerra no domingo, também às 20h, com a tragicomédia “Mundo Mudo”, da Cia. Azul Celeste de São José do Rio Preto.

Próxima NotíciaTaxas e licenças tem vencimento prorrogado Taxas e licenças tem vencimento prorrogado