Fundo Social inicia Campanha do Agasalho 2019

Já estão espalhadas pelo município as caixas de arrecadação para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Registro. O tema deste ano sugerido pelo Governo do Estado é “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo” e traz personagens de desenhos animados como protagonistas.

As temperaturas baixaram e é um bom motivo para praticar a solidariedade. Ao decidir colaborar é importante que as roupas doadas estejam em bom estado para que as famílias que irão receber possam usar e lembre-se: doe o que você usaria, pois uma peça bem conservada fará toda a diferença. Podem ser doadas roupas femininas, masculinas, infantil, bem como calçados, meias, além de roupas de cama e banho e cobertores.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades