Fundo Social recebe doações do Rotary Club

Cadeiras de roda, cadeiras de banho, camas hospitalares e uma máquina de lavar foram doadas
Na tarde desta quarta-feira (27/01), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Eliane Yamamaru, recebeu das mãos do presidente do Rotary Club de Registro, Marco Nagata, doações de itens que serão de grande utilidade, para a população que mais precisa do nosso município. Entre os itens doados estão:

- 07 cadeiras de roda cadeiras de roda;

- 04 cadeiras de banho;

- 01 máquina de lavar;

- comadres e muletas; e

- 03 camas hospitalares.

Nossos agradecimentos aos rotarianos da nossa cidade, e a todos aqueles que têm atendido o nosso chamado e feito parte, deste grande Mutirão da Solidariedade.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades