Fundo Social recebe inscrições para Casamento Comunitário

O casamento é um dia muito especial na vida de um casal e para quem tem o sonho de oficializar a união, o dia do sim está marcado para 30 de junho, às 14h00 no Centro de Convivência do Idoso – CCI.
Serão selecionados 20 casais com menor renda per capta, cadastrados no CadÚnico. Os interessados devem se inscrever até 22 de maio, nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situados no Centro, Bloco B, Jardim Paulistano, Arapongal, Agrocha e Vila Nova. No ato da inscrição é preciso apresentar RG e CPF.

O matrimônio comunitário é uma forma simples, desburocratizada e direcionada a pessoas carentes, impossibilitadas de arcar com as despesas necessárias à legalização de uma união civil.

O Casamento Comunitário é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, numa parceria com o Cartório de Registro Civil.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades