Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas

Serão aceitas doações em qualquer condição. Os donativos podem ser retirados no local mediante agendamento pelo telefone: 3821-7889
O Fundo Social de Solidariedade de Registro está arrecadando cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas. A campanha é para colaborar com quem necessita desses equipamentos que são essenciais para idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e em fase de recuperação de procedimento pós-operatório.

“Recebemos muitos pedidos para o uso desses equipamentos. Esta campanha visa mobilizar a sociedade registrense que sempre se mostrou muito generosa e participativa”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru.

Serão aceitas doações em qualquer condição. O Fundo Social de Solidariedade, em respeito aos cuidados sanitários com o distanciamento social, disponibiliza uma equipe para o recolhimento dos donativos no local.

LOCAL – Os equipamentos podem ser entregues na Sede do Fundo Social: Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É possível também retirar os donativos no local mediante agendamento pelo telefone: 3821-7889.

Prefeitura de Registro promove programa de negociação de dívidas Notícia AnteriorPrefeitura de Registro promove programa de negociação de dívidas Próxima NotíciaPrefeitura de Registro libera vacinação contra Influenza para toda população a partir de segunda-feira (12/7) Prefeitura de Registro libera vacinação contra Influenza para toda população a partir de segunda-feira (12/7)