Fundo Social de Solidariedade realiza palestra motivacional no Jardim Paulistano

No dia 29 de agosto, 25 moradores do bairro Jardim Paulistano participaram de uma palestra motivacional no CRAS da região. Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Registro, a iniciativa visou incentivar os participantes a buscar conhecimento através dos cursos de qualificação e capacitação.

Durante a palestra foi exibido um vídeo do Presidente do IBMV - Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas, Daniel Godri, 2º lugar no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja. Com o tema “Desvendando Talentos”, a palestra, com técnicas inovadoras convidava os espectadores a enxergar seu potencial e buscar desenvolver as capacidades.

Após a exibição do vídeo, os participantes puderam discutir sobre o assunto e tirar dúvidas com o Chefe de Serviços e Projetos de Inclusão Digital, Thales Alexandre Carvalho de Souza. De acordo com Thales, o Jardim Paulistano foi o primeiro bairro a receber a iniciativa e em breve a palestra também será levada ao Agrochá e Arapongal.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS