Futebol de Registro conquista mais vitórias

No sábado, 6, o município foi representado em três jogos em duas competições.
Na sexta-feira, 5/04, a equipe de futsal Sub-19 de Registro representou bem o município nos Jogos Abertos da Juventude Fase Sub Regional, goleando a equipe de Juquiá por 12 a 5 logo na estreia na competição.

No sábado, 6, o município foi representado em três jogos em duas competições. A Secretaria Municipal de Esportes se dividiu para dirigir todas as equipes. Dois jogos da LINAF (Liga Nacional de Futebol) foram realizados em Jacupiranga. No primeiro jogo, a equipe de Registro Sub-14 goleou o Grêmio Recreativo Sport, de Sete Barras, por 3 a 1. No segundo jogo, Registro Sub-16 venceu o time de Sete Barras por 1 a 0. A curiosidade deste jogo foi que, por motivo de força maior, Registro foi a campo com somente 10 jogadores e mesmo assim conquistou a vitória dentro da casa do adversário.

Com estes resultados, tanto a equipe Sub-14, como a Sub-16 acumulam duas vitórias cada no campeonato da LINAF. A equipe Sub-14 foi comandada pelo técnico Everton Barrios e a Sub -16 por Samuel Pinto Pereira, o Samuca.

No mesmo horário, em Registro, no Estádio Municipal Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli, a Seleção de Registro Sub-19 jogou com a Seleção de Ilha Comprida pela fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude. Registro venceu o adversário por 3 a 0. Destaque para o camisa 9, Marcelo, autor dos três gols.