Governo de SP anuncia criação de novos leitos para o HRR

Em visita ao município de Registro, nesta quinta-feira (30), o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, veio aferir “in loco” a questão da ocupação e ampliação de leitos. Na oportunidade, confirmou 20 novos leitos para o Vale do Ribeira, sendo 10 para Registro e 10 para Pariquera-Açu.

O Hospital Regional de Registro (HRR) hoje conta com 5 leitos UTI Pediátrica e 12 leitos de UTI Adulto. Na próxima semana outros 8 leitos de UTI entram em operação, totalizando 20 leitos de UTI que possibilitarão melhor atendimento e aumento da capacidade para a população do Vale do Ribeira, neste momento de pandemia.

De acordo com o prefeito Gilson Fantin “foi uma resposta rápida do governo diante do crescente quadro epidemiológico da região”.

Durante a visita, o secretário percorreu pelos dois andares (5º e 6º) destinados aos novos leitos de UTI em questão.

Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades