Histórias do avô do bisavô de Agripino é atração online a partir desta segunda-feira, dia 21

Espetáculo ficará disponível no Canal da Giralua Companhia de Artes, até 17 de outubro.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, traz o projeto “Histórias do avô do bisavô de Agripino”. Um espetáculo para divertir toda a família, em especial as crianças. A peça apresenta também, o clima da vida do homem do campo, com seus costumes, crenças, alimentação e cantigas.

Leve e divertido, brinca com as crianças, remete a memória dos adultos e provoca identificação com os avós. A apresentação será transmitida no Canal da Giralua Companhia de Artes, a partir desta segunda-feira, 21 de setembro e tem classificação livre.

Com duração de 50 minutos, o espetáculo reúne interpretações de atores e manipulação de bonecos e é mais uma alternativa cultural diante do atual cenário de pandemia.

O projeto foi contemplado pelo Proac/2019, Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo de circulação de espetáculos infanto-juvenil.

Para assistir à peça é só acessar este link.

Campanha Nacional contra o Sarampo é prorrogada até 31 de outubro Notícia AnteriorCampanha Nacional contra o Sarampo é prorrogada até 31 de outubro Próxima NotíciaDengue: Boletim Epidemiológico 25.09 Dengue: Boletim Epidemiológico 25.09