Inscrições para 800 casas do programa “Minha Casa Minha Vida” acontecem entre os dias 9 e 13 de março

O cadastro será no Ginásio Poliesportivo Mário Covas, das 8h30 às 16h30.
Quem quiser realizar o sonho da casa própria pode se inscrever no processo de seleção para o Programa “Minha Casa Minha Vida” Residencial Agrochá II e III que contemplará 800 novas casas. O cadastro será entre os dias 9 e 13 de março, no Ginásio Poliesportivo Mário Covas, das 8h30 às 16h30. O processo de seleção será por meio de sorteio público.

Para participar é preciso seguir alguns critérios, de acordo com a Portaria nº 595, de 18 de dezembro de 2013, que dispõe sobre os parâmetros de priorização e sobre o processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida e em consonância à decisão do Conselho Municipal de Habitação.

O interessado não deve ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais; não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do País; residir em área de risco ou insalubre, ou que tenha sido desabrigado; ter renda familiar de até R$ 1.600,00; mulher como responsável pela unidade familiar; família com deficiente físico; indicação do Poder Judiciário, Ministério Público e Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária (Proteção Social Básica e Especial) e Centro de Referência de Atendimento à Mulher; residir no mínimo 5 (cinco) anos ou mais no município e morar na zona urbana.

No ato da inscrição é preciso apresentar: RG, CPF e carteira de trabalho do titular e do cônjuge e comprovante de residência em nome de um deles (documento que comprova o tempo de moradia ou trabalho em Registro nos últimos 5 anos, como contrato de aluguel, carteira de vacinação dos filhos, declaração do posto de saúde atestando o início e a frequência do atendimento do interessado, carteira de trabalho).

Em caso de dúvida, ligar para 3828-2050.
Edital de seleção Programa Minha Casa Minha Vida. Clique neste link.
Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades