Inscrições para Oficina de Naked Cake encerram no dia 1º de outubro

O cadastro deve ser realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 13h30 às 17 horas, com a equipe de Economia Solidária e Juventude
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, está oferecendo mais uma oportunidade de qualificação na área da gastronomia.

Até o dia 1º de outubro estão abertas as inscrições para a Oficina de Naked Cake, com o culinarista Márcio Mendes. “Para quem tem aptidão por culinária, as aulas permitirão que os participantes aprendam diversas técnicas para a elaboração de recheios e decoração de bolos”, revela o culinarista.

Serão oferecidas 20 vagas. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter concluído o ensino fundamental. As aulas serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de outubro, das 18h30 às 21h30, no Espaço Gourmet.

SERVIÇO

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 13h30 às 17 horas, com a equipe de Economia Solidária, localizada na Rua José Antônio de Campos, 121 – Centro. Informações pelo telefone 3828-2050, falar com Elaine.

As aulas serão realizadas no Espaço Gourmet, localizado na Rua Sinfrônio Costa, 892, sala 2, no Centro.