Jogos emocionantes marcam início do Campeonato Interfirmas de Futsal

A primeira noite de jogos do Campeonato Interfirmas de Futsal, na terça-feira, 12/03, foi marcada por dois belíssimos confrontos no Ginásio Mário Covas, em Registro. Na primeira partida, a Poli Beer aplicou uma virada espetacular sobre a equipe Rodorégis/Diniz, encerrando a partida com o placar apertado de 7 a 5. Destaque para os atletas Eduardo Aparecido de Almeida (camisa 85 da Rodorégis/Dinis) e Jhonatan Aparecido de Souza Will (camisa 10 da Poli Beer), ambos com 3 gols.

No segundo confronto, a Associação Grupo Boticário goleou a equipe Pernambucanas/Casas Bahia, vencendo por 12 a 4. A equipe do Boticário apresentou um futsal rápido, de muito toque de bola e excelente entrosamento entre seus jogadores, facilitando a construção do placar elástico. Os destaques ficaram por conta de dois atletas da Associação Grupo Boticário: Salvador Jesus Ferreira, camisa 18, com quatro gols e Alison Julio da Costa, camisa 10, articulador das principais jogadas.

A primeira rodada do campeonato também contou com vitória da equipe do Toyo Joya sobre o Dia Brasil/Elektro por 9 a 7 na quarta-feira. O time Auto Elétrico Sassaki/DAEE derrotou o Amavales& Supremo Supermercado por 12 a 6.

Para receber o campeonato, a iluminação do ginásio foi toda reformada, com instalação de novas lâmpadas, fiação e reatores, o que resultou em grande melhoria, favorecendo a prática de esportes no local. A primeira etapa do Interfirmas termina na quinta-feira, dia 14, com jogos da Latina Man/Autopista Régis B. x Ceará Mat. de Const/Marmoraria HM às 20h e CONTASP/Gov. do Estado de SP x Contabilidade e Imobiliária Chicaoka às 21h.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS