Judô registrense está classificado para a final dos Jogos da Juventude

Sob comando técnico do sensei Rodrigo Teruo Sakai, o judô registrense conseguiu classificação para a final dos Jogos.
Com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Registro, os atletas da ARJU – Associação Registrense de Judô estiveram no ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) de Praia Grande no último sábado, 11 de maio, para participar da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Sob comando técnico do sensei Rodrigo Teruo Sakai, o judô registrense conseguiu classificação para a final dos Jogos, que acontecerá no mês de junho em Campinas.

As classificações vieram pelas mãos de Karina Yumi R. Uchida (70 Kg) e Milena Mayumi K. Kikuchi no absoluto feminino. Já no masculino a classificação foi conquistada pelo judoca Bruno Matheus Sousa Viana que se sagrou campeão na categoria até 60 kg.

Os títulos de vice-campeões ficaram para Fabrício Camargo Lima (+100 Kg), Beatriz Fujie Nakazawa (57 Kg) e Milena Mayumi K. Kikuchi (78 kg). O judoca Jonas Pinto Neto ficou na 5ª colocação na categoria até 66 kg e Fabrício Camargo Lima na 4ª colocação no absoluto.

Bruno Matheus sagrou-se campeão após vencer os atletas das cidades de Peruíbe, Pariquera-açu, Santos e Cubatão. No feminino individual, para conquistar a vaga para a fase final, Karina teve que superar as atletas de Pariquera, Itanhaém e Guarujá. Já Milena Kikuchi classificou a cidade de Registro no Absoluto ao vencer a atleta da cidade de Cubatão.

Participaram da fase regional dos Joguinhos as cidades de Praia Grande, Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Registro e Pariquera-Açu.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS