Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações

A pandemia do novo vírus está produzindo uma experiência de vida singular para toda a sociedade e o projeto “Art In Casa”, além de promover e valorizar os artistas da cidade tem proporcionado entretenimento aos munícipes registrenses e de todo o Vale do Ribeira que acompanham as transmissões, cada qual com seu público específico.

Na última sexta-feira (10) Mr. Buiu, acompanhado dos dançarinos Jonathan Arthur e Thiago Rodrigues e do DJ Lucas Gustavo, foi além dos ritmos e das coreografias, com algumas interpretações vocais. O incansável professor de dança empolgou não somente o público, mas os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho que embalados pela vibração e pelos mais diversos gêneros musicais entraram no clima e se divertiram ao traduzir as músicas e compassos para os deficientes auditivos.

As apresentações dos artistas ou coletivos do projeto “Arte In Casa” são custeadas pela Prefeitura de Registro e os cachês variam entre R$ 500,00 (quinhentos reais) e R$ 2.000,00 (dois mil reais), dependendo da formação da atividade selecionada no Edital de Chamamento Público.

O show foi transmitido ao vivo simultaneamente nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura e alcançou mais de sete mil pessoas durante a apresentação.

A atração da próxima sexta-feira, 17/07, será “rock and roll” com a Banda KM TREZE. Todos estão convidados a curtir junto com a gente.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades