Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa

Na penúltima apresentação do projeto Art In Casa, o público pôde conferir um show baseado no conceito acústico do músico, multi-instrumentista e educador musical, Harison Rodrigues com interpretações no formato “Voz e Violão” bem propício para a noite mais fria do ano. O artista registrense ainda fez dueto romântico com Ana, sua esposa.

Por sua vez, os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho, se deixaram levar pelas melodias suaves das canções.

Vale lembrar que quem contribuir com qualquer valor com a vaquinha virtual através do QRCode que ficou em destaque na tela para doações, parte do valor arrecadado será revertido para o Lar dos Velhinhos.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

A atração da próxima sexta-feira, 07/08, será com a Banda Audiophone, a partir das 20h. Imperdível!

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades