Município confirma 33ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A trigésima terceira vítima é uma mulher de 57 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e faleceu ontem (15/09). A paciente tinha histórico de doenças crônicas (cardíaca e neurológica) e Diabetes Mellitus.

Confira abaixo as informações atualizadas nesta quarta-feira 16/09.

#REGISTROCONTRAOCORONAVÍRUS
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades