Município confirma 46 óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta quinta-feira (05/11) mais dois óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 46 mortes pela doença, no município.

A primeira é um senhor de 79 anos e faleceu no dia 29/10, no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu. Ele era portador de doença cardíaca crônica.

A outra vítima é uma mulher de 44 anos, sem doenças pré-existentes referidas. Ela estava internada no Hospital São José, e faleceu no dia 02/11.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.
Horários de atendimento psicológico Notícia AnteriorHorários de atendimento psicológico Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 06.11 Boletim Coronavírus 06.11