Município confirma 48ª morte por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus, no município.

A vítima é uma mulher de 78 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e faleceu no dia 21 de novembro. A paciente tinha histórico de doenças crônicas (cardíaca e neurológica).

Confira abaixo as informações atualizadas nesta terça-feira 24/11.

#REGISTROCONTRAOCORONAVÍRUS
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades