Município emite Decreto sobre retorno gradual das Instituições de Ensino

Após o Governo do Estado dar autonomia aos municípios paulistas, a Prefeitura de Registro publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município, nesta tarde de quarta-feira (07), o Decreto nº 3.008 que, entre outras deliberações, estabelece que será FACULTADO às Instituições de Ensino o retorno das atividades pedagógicas presenciais, com exigência do atendimento dos protocolos sanitários intersetorial e setorial específicos para a área da Educação no “Plano São Paulo” para quem optar pela retomada das aulas.

De acordo com o Decreto, fica autorizado o retorno facultativo das aulas presenciais envolvendo as unidades de Educação básica das Instituições Privadas, Ensino Superior e Técnico, a partir de hoje.

A medida não vale para as escolas da Rede Municipal que vão permanecer com o ensino remoto neste ano.

O Decreto na íntegra está disponível neste link.

Horários de atendimento psicológico Notícia AnteriorHorários de atendimento psicológico Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 23.11 Boletim Coronavírus 23.11