Número de confirmações de dengue em Registro segue estabilizado

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde informa que o município mantém os mesmos números desde 23/10 com 762 notificações, 599 casos confirmados e 163 descartados, desde janeiro de 2020.

Os bairros com mais pessoas infectadas também se mantiveram, sendo o Agrochá, o Centro da cidade e o Arapongal.

Mesmo sem novas notificações nas últimas semanas, não é motivo para baixarmos a guarda. O combate deve ser contínuo. As equipes orientam casa a casa e monitoram os bairros notificados, mas o apoio de todos é essencial, por isso é preciso ficar atento e redobrar os cuidados com os quintais, principalmente quando as temperaturas voltarem a subir.

Proprietários de imóveis também devem fazer a sua parte eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor. A sua vizinhança não merece ser infectada por falta de manutenção no seu terreno.

Solicitação de inspeção por denúncias ligar para 3828-4200.
PLANTÃO Covid-19, dias 21 e 22/11 Notícia AnteriorPLANTÃO Covid-19, dias 21 e 22/11 Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 23.11 Boletim Coronavírus 23.11