Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado

Mais 14 ruas foram concluídas, em sete bairros da cidade.
Lançado em maio 2018, o maior plano de recuperação da malha viária denominado “Programa Mais Asfalto” da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras já totaliza 69 ruas asfaltadas.

“As vias são preparadas com obras de infraestrutura e drenagem. Uma conquista importante que trará mais qualidade de vida aos moradores destes bairros” destacou o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o secretário municipal, Roberto Francelino, as obras de pavimentação asfáltica passam por vias e ligações importantes com grande fluxo de veículos e transporte coletivo ou que sediam equipamentos públicos, bem como em localidades que nunca haviam recebido qualquer melhoria em gestões anteriores.

As novas 14 ruas concluídas foram:

- Avenida Marginal Esquerda – Jardim Paulista;

- Ruas 6 e João Cugler Sobrinho – Jardim São Mateus;

- Ruas Aruanã, Cambeva, Marlim Azul, Saguaru e Yoshio Takaki – Jardim Caiçara II;

- Ruas Cândido Portinari, Cândido Portinari e Graciliano – Jardim São Conrado;

- Rua Marginal Esquerda – Vila Alvorada;

- Rua Oscar Yoshio Magário – Jardim das Palmeiras;

- Rua Bromeleáceas – Vila Nova Ribeira.

O Programa Mais Asfalto atende todas as normas de Mobilidade Urbana como rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades