Operação Tapa Buracos iniciará nova etapa na próxima semana

A nova estratégia consistirá em reparar as erosões do asfalto de bairro em bairro.
Funcionários da Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura de Registro iniciarão uma nova fase da Operação Tapa Buracos nesta segunda-feira, 12 de abril. A nova estratégia consistirá em reparar as erosões do asfalto de bairro em bairro. Como medida emergencial, a operação ocorria nos pontos mais críticos. A partir da próxima etapa, os serviços serão concentrados em um bairro de cada vez. A ação, iniciada em janeiro deste ano, utilizou mais de 290 toneladas de materiais e já beneficiou as vias de maior circulação no município, incluindo todas as ruas centrais e ruas de acesso.

Em sua primeira fase a operação se concentrou nas ruas onde haviam pontos mais deteriorados no asfalto, como as Avenidas Clara Gianotti de Souza e Jonas Banks Leite, além da Rua João Batista Pocci Junior. Segundo o secretário de Serviços Municipais, Claudio Bolsonello, o serviço é feito com recursos próprios da Prefeitura e é realizado de segunda a sábado. “Dependemos apenas do fornecimento do material adquirido e das condições climáticas. Mas todos os bairros estão no cronograma da operação”, explica o secretário.

A segunda etapa, iniciada em março, já utilizou mais de 140 toneladas, sendo que 27 foram para reparar os buracos no bairro Arapongal. Número expressivo, mesmo com o grande número de dias com chuva no mês. O bairro Caiçara 2 também já recebeu a operação na Av. Massa Hatori.






























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS