Parcerias importantes para o desenvolvimento de Registro

A Prefeitura Municipal de Registro tem estreitado laços com parceiros importantes, como o SENAI! Após uma primeira visita do prefeito Nilton Hirota na sede do SENAI, para desejar um bom início de ano letivo aos alunos, as instituições vem dialogando cada vez mais.

Por exemplo, a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em conjunto com a Diretoria de Políticas Públicas de Trabalho, Renda, Inclusão Produtiva e Economia Solidária estiveram no SENAI, na companhia do Diretor Carlos Alberto Gomes e o Diretor da Ciesp no Vale do Ribeira Carlos Puzzi, para conhecer a estrutura dos cursos e para o início das conversar sobre o Projeto de costureiras a ser desenvolvido na cidade. Este último, ainda em conversas iniciais para desenvolvimento.

O objetivo é gerar empregos e desenvolvimento para o município em conjunto com as boas práticas do SENAI. Além disso, o SENAI e o SESI estão em uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade para arrecadar alimentos em uma ação que irá acontecer dia 5 de março, o Drive Thru Solidário.

Esperamos que cada vez mais estejamos unidos pela cidade de Registro!

Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades