Participe da Pesquisa Online de Percepção do Turismo da cidade

Coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (CIET/SETUR SP), com apoio da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, o objetivo da pesquisa é ter maior conhecimento sobre como a população dos destinos turísticos (Estâncias e MITs) vê o turismo em suas regiões.

Inédita no estado de São Paulo, pela sua abrangência, será de grande valia para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

Queremos saber sua opinião. Para responder, basta clicar neste link.

A pesquisa estará disponível online até o dia 08 de janeiro de 2021.
Dezembro Laranja e Vermelho Notícia AnteriorDezembro Laranja e Vermelho Próxima NotíciaCAPSITO é o novo mascote do CAPS Registro CAPSITO é o novo mascote do CAPS Registro