Pela segunda vez, Registro evolui para a fase amarela do Plano SP a partir deste sábado, 05/09

O novo decreto de reabertura do comércio foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.
O anúncio da reclassificação foi feito agora no início da tarde desta sexta-feira, 04 de setembro, em coletiva de imprensa pelo Governo do Estado. Com isso, uma nova quarentena inicia amanhã (05) e vai até 19 de setembro. O uso de máscaras continua sendo obrigatório.

Essa é a segunda vez que a região é classificada na fase amarela do Plano São Paulo e a Prefeitura de Registro já publicou o Decreto Municipal nº 2.989 no qual flexibiliza a reabertura, com as devidas restrições, do comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings, salões de beleza e barbearias que nessa fase, podem funcionar por oito horas diárias.

Também com oito horas diárias, as academias estão autorizadas o funcionamento com 30% da capacidade para as atividades individuais, porém as aulas práticas em grupo continuam suspensas.

A orientação continua sendo: se precisar sair use máscara, higienize as mãos com frequência e respeite o distanciamento social.

Cuidar de você é cuidar das pessoas.

Faça a sua parte!

O Decreto Municipal pode ser acessado neste link.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades