Percurso da Corrida de Final de Ano será nas ruas centrais de Registro

Secretaria de Trânsito orienta motoristas a evitarem a região do trajeto durante a realização da prova.
Na manhã de 21 de dezembro, a região central de Registro estará movimentada com a Corrida de Final de Ano - Troféu Massakazu Matsumura. Realizada pelo Grupo Federal Invest com apoio da Prefeitura, a Corrida terá largada às 8 horas em frente à sede social da ACER (antigo RBBC), na Avenida Jonas Banks Leite - sentido Praça Beira Rio. Para garantir a segurança de participantes, pedestres e motoristas, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana irá interditar o trajeto das 7h às 10h do domingo.

A Secretaria fará bloqueios com cones e cavaletes e o trânsito ainda contará com a orientação da organização do evento e apoio da Polícia Militar. O percurso da prova compreenderá a Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, fazendo a volta no trecho da Rua Joaquim Marques Alves , Rua João Batista Pocci Junior e Rua Seiji Sumida, seguindo para a Rua Miguel Aby-Azar, Rua Félix Aby-Azar, Rua Tamekichi Takano e Rua Capitão João Pocci, trecho até a Av. Pref. Jonas Banks Leite, fechando o percurso.

INSCRIÇÕES

A Corrida de Final de Ano de Registro terá percurso de 5 km e 10 km na região central da cidade, nas categorias Masculino e Feminino Geral e por idade - 16 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e acima de 60 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br, onde consta o regulamento completo da prova.

Todo atleta que completar a corrida terá direito à medalha de participação. Os três primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Geral Feminino receberão troféu e premiação em dinheiro. Nas demais categorias por idade, os três primeiros ganharão troféu.

Mais informações podem ser obtidas com a Organização Técnica do Evento ou com Flávio Carriel através do telefone: (13) 3828-7200 ou e-mail: flaviocarriel@hotmail.com.

TRÂNSITO – RECOMENDAÇÕES AO PÚBLICO

Respeite a sinalização;

Evite usar veículos se for para a região da Corrida;

Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

Não estacione em locais proibidos, em frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja cones e cavaletes;

Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

Ao avistar a sinalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

Busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.