Ponto MIS oferece Oficina de “Primeiros Planos” em Registro

Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura.
Com o objetivo de ensinar a base da gramática audiovisual, mostrando como o aluno pode narrar através da construção dos planos cinematográficos, a Oficina de Primeiros Planos será realizada em Registro no dia 24 de junho. Oferecida pelo Ponto MIS e Secretaria Municipal de Cultura, a oficina será dividida em três partes: os enquadramentos básicos do cinema, algumas sequencias cinematográficas que serão utilizadas como modelo, e um exercício de filmagem com câmeras de vídeo.

O oficineiro é Renato Bulcão, videomaker e produtor de cinema. Premiado no VideoBrasil, ele já expôs na Bienal da São Paulo, participou da produção de diversos filmes e longas metragens e também é professor.

Oficina de Primeiros Planos

DIA: 24/06

HORÁRIO: 19h às 23h

Local: ETEC – Complexo Cultural do KKKK.

* 20 vagas a partir de 14 anos

Inscrições gratuitas pelo telefone: (13) 3822-4492 ou diretamente na Secretaria de Cultura – Rua Miguel Aby-Azar, nº 224 – Centro