Ponto MIS com sessões às quintas e sextas-feiras

Atenção para os novos horários dos filmes exibidos no Teatro do KKKK
A partir deste mês, as sessões de cinema do Ponto MIS de Registro passam a ser às quintas-feiras às 20h e sextas-feiras, às 15h. O Ponto MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Registro. Os filmes de julho são: “5 Minutos”, “Naiá e a Lua” (curtas-metragens), "Os 12 Trabalhos" e "Os Trapalhões na Guerra dos Planetas" (longas). Acompanhe a programação também no facebook Ponto Mis Registro.

QUINTA-FEIRA - DIAS 11/07 E 25/07 ÀS 20H:

Curta-Metragem: "5 Minutos"

Sinopse: Quando Laura e Rui, um casal brasileiro que mora em Londres, vão a um pub e encontram o lugar fechado, começam a discutir sobre quanto tempo 5 minutos na verdade é.

Longa-Metragem: "Os 12 Trabalhos"

Sinopse: Heracles é um jovem negro, que vive na periferia de São Paulo e que gosta de desenhar. Há 2 meses ele deixou a Febem e agora procura uma ocupação. Por indicação de seu primo Jonas, Heracles passa a trabalhar como motoboy. Em seu período de experiência ele precisa realizar 12 tarefas pela cidade de São Paulo. Para realizá-las Heracles precisa lidar com o preconceito, a burocracia e sua própria falta de malícia no novo serviço.

SEXTA-FEIRA - DIAS 12/07 E 26/07 ÀS 15H:

Curta-Metragem: "Naiá e a Lua"

Sinopse: Uma jovem índia de nome Naiá se apaixona pela lua ao ouvir da anciã de sua aldeia a história do surgimento das estrelas no céu.

Longa-Metragem: "Os Trapalhões na Guerra dos Planetas"

Sinopse: Vindo do espaço, o príncipe Flick pede ajuda dos Trapalhões para libertar o planeta onde vive do domínio do malvado Zuco. Oferece uma recompensa aceita pelos quatro amigos, que embarcam em uma nave espacial, pilotada por um monstro peludo chamado Bonzo. No planeta, usam artimanhas e vencem Zuco, mas não conseguem salvar a vida da Princesa Myma, que havia sido raptada pelo bandido. Ela deve ser substituída no trono por Loya, justamente a namorada de Didi, que conheceu durante a aventura no planeta estranho.